sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minhas poesias

A Magia de aprender...


Quando eu era pequenina
Com o sonho de aprender
Decifrar belas letrinhas
Para um dia poder ler

Descobri que na escola
A mágica iria acontecer
E quando chegou o grande dia
Fui faceira para ler
Mas mui triste foi meu dia
Cabisbaixa retornei,
Pois naquele primeiro dia
Ler ainda, eu não sabia.

Demorou, mas compreendi.
Que a magia acontecia.
Um pouquinho a cada dia.
E, não como um Abra Kadabra
Que mamãe contava nas historinhas.



Juliana Gobira

2 comentários:

  1. Olha só, que privilégio ser a primeira a comentar no seu blog e logo no primeiro poste. Olha amei a poesia urrurrr. Ju eu sei que esse blog nas suas mãos será um instrumento para ganhar almas pra DEUS,através de seu trabalho.Não perca a oportunidade de falar de Jesus. bjus

    ResponderExcluir